igh" allowscriptaccess="samedomain Reflexões Presentes: Aos santos

terça-feira, 2 de junho de 2009

Aos santos

1 Marla, seguidora de Jesus Cristo, pela vontade de Deus, aos santos que estão espalhados pelo mundo, e fiéis em Cristo Jesus:

2 A vós graça, e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo!(efésios 11-2)

3 Amados venho por meio desta 'espístola' anunciar a vós outros que a tribulação já se aproxima, desejando estar convosco para juntos batalharmos pela fé que uma vez nos foi dada. Peço que orem por mim, assim como tenho incessantemente orado por vós, para que em momento algum eu venha a desprezar os ensinos de Cristo, e que eu jamais, jamais dê ouvidos a doutrinas de demônios, deixando-me envaidecer pela beleza passageira do mundo.

4 Receio que já agora eu esteja enfrentando os golpes do maligno, mas creio que Aquele que nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor esteja pelejando por mim. (colossensses 1:13)

5 Amados não nos resta muito tempo, sabendo que já é próximo o fim do princípe das trevas e de todos os ímpios, regozijemo-nos, e alegremo-nos, porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.(apocalipse 19:7)

6 E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.

7 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.

8 A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém. (apocalipse 22:17,20-21)

3 comentários:

Patricia disse...

amei o blog...

Anônimo disse...

Esse mundo já no maligno, que todos nós possamos ser fiéis até o fim.

Anônimo disse...

Olá Marla, cheguei aqui através do blog 4 Elementos, e gostei bastante de suas páginas, além de que me dou a princípio com esse belo post, estarei lhe acompanhando com a alegria de viver.

Abraços
Marco