igh" allowscriptaccess="samedomain Reflexões Presentes

terça-feira, 23 de junho de 2009

Precisa haver um reavivamento e uma reforma, sob a ministração do Deus eterno. Reavivamento e reforma são duas coisas diversas.
Reavivamento significa renovação da vida espiritual, um avivamento das faculdades da mente e do coração, uma ressurreição da morte espiritual.
Reforma significa uma reorganização, uma mudança nas idéias e teorias, hábitos e práticas.
A reforma não trará o bom fruto da justiça a menos que seja ligada com o reavivamento do espírito de Deus.
Reavivamento e reforma devem efetuar a obra que lhes é designada, e no realizá-las, precisam fundir-se.
(Mensagens escolhidas, v. 1, p. 128.)

3 comentários:

Laguardia disse...

Muito obrigaod por acompanhar o Blog Brasil Liberdade e Democracia.

Seus comentários são bem vindos.

Só através de uma reforma sob a ministração de Deus é que vamos conseguir um Brasil melhor.

Para conseguir esta reforma é necessário muito trabalho dos verdadeiros seguidores de Cristo. Em primeiro lugar dando o exemplo em suas vidas, em segundo lugar exortando a todos a viverem de acordo com os ensinamentos de Jesus Cristo, e istoinclui nossos políticos.

Del C ... ★ disse...

Olha, concordo com voce que isso e verdade. Acho que as igrejas de hoje em dia devem ter um reavivamento. Mas depois para ter uma reforma.. porque dai elas vao ter fe e forca suficiente para deixar mals habitos de lado e comecar uma reforma.

Bjux

Elias vieira disse...

concordo plenamente com voce estamos precisando urgentemente de um avivamento,o maior problema do Critaos hoje em suas oraçoes estao preocupados em pedir coisas materiais as coisa materiais sao passageiras e se esquece que a intimidade com Deus e a melhor coisa, a oraçao ainda e a melhor coisa para que venha um avivamento orar,orar,orar.orar,orar...............