igh" allowscriptaccess="samedomain Reflexões Presentes: Toda enfiada

domingo, 30 de agosto de 2009

Toda enfiada

Em meio a era globalizada, me preocupa saber que somos tão irracionais. Mulheres que dantes eram contra todo e qualquer tipo de rotúlos, pré-conceitos e abusos, hoje aplaudem o ridículo, veneram a baixaria, e dão de ombros para a moral e a ética.
O vídeo da professora que dançou "toda enfiada" correu o mundo e virou debate em mesa de bar. Cá entre nós, há coisas mais importantes para se discutir. O mundo está em crise, a fome devora milhões, e a falta de educação também. Paremos de idolatrar homens que não se importam com o nosso bem estar físico e moral, que preferem fazer "sucesso" às custas de mulheres ignorante que são igualadas a cadelas no cio que ainda pagam para ver.

"O homem deixou de respeitar a si mesmo quando perdeu o respeito por seu semelhante."

Fonte: http://blogdamarlla.blogspot.com/

2 comentários:

Thaís Gomes disse...

Olá Marla!

Vim aqui agradecer sua visita e estadia no meu mundo! Sinta-se em casa! O blog, mais do que meu, é de quem quer ver coisas diferentes acontecerem.

Amei ver a campanha estampada aqui no seu espaço!

Abraço

Thaís Gomes
http://omundobythais.blogspot.com

Coyote Archery BR disse...

Atraves do blog da Thais tomei conhecimento de que seu blog aderiu a campanha: BRAVA GENTE BRASILEIRA
Agradeço sua adesão, será um orgulho tê-lo ao nosso lado. Estou incluindo seu blog entre meus favoritos.
Em nossas atividades de Cavaleiros dos Moinhos percebo que estamos nos tornando uma força, porque divulgamos informações sem censura, e sem rabo preso. Quixotes modernos nesta luta, assim somos mesmo sabendo que estamos sendo utópicos nos recusamos a desistir, porque ainda temos "esperança". Muita Forca !!!!