igh" allowscriptaccess="samedomain Reflexões Presentes: outubro 2009

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ponto de vista

Ontem tive o (des)prazer de ser abordada por uma Testemunha de Jeová. Nada contra eles, somente com o tipo de argumentos que usam para fazer valer suas interpretações da Bíblia. Fui metralhada com uma porção de textos e versículos, interpretações toscas, do que ele, digo a Testemunha de jeová, achava que era certo.
Eu não posso ter meus próprios conceitos? Não posso ler a Bíblia por mim mesma? Pelo visto parece que não! Pois dizer que estudar com uma testemunha de jeová, é mais seguro do que estudar sob a orientação de Deus, é muito assustador. Desde quando algum povo ou religião pode ter a supremacia de Deus? Pelo que me lembro a única "igreja" que tentou e tenta isso até hoje, é a dita Igreja católica!
Pelo amor de Deus, eu tenho o direito de ler a minha Bíblia S-O-Z-I-N-H-A! Não preciso de ninguém me ensinando nada, pois homens são falhos, e homens que acham que estão certos ainda mais!

Mostrar um ponto de vista é muito normal, mas querer que você o aceite a todo custo é muito diferente. Não sou manipulável! Sou muito paciente e tolerante, mas às vezes é demais! Somente Deus pode me julgar, pois o julgamento dEle é reto e justo. Não aceito que uma organização cega, que não aceita e não compreende a opinião dos outros me diga o que é o certo e o errado.

Cansei das religiões, cansei das igrejas, que ajem como se as ovelhas não tivessem pastor.

Pois eu tenho e o meu Pastor é o Pastor por excelência!

Ah, e Ele vai muito bem, obrigada!!!