igh" allowscriptaccess="samedomain Reflexões Presentes: Deus Está no Comando

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Deus Está no Comando

"Não se vendem dois passarinhos por algumas moedinhas? Porém deles cai no chão sem que isso seja a vontade do Pai. Quanto a vocês, até os seus cabelos estão todos contados. Portanto, não tenham medo." – Evangelho de São Mateus 10:28 a 31.

Tudo que acontece só ocorre com a permissão de Deus. Ele detém o comando do Universo que criou. E sua soberania inclui também nosso planeta rebelde, onde nem tudo é como o Pai originalmente planejou. A Bíblia conta que, logo no início da história humana, nossos antepassados decidiram não mais sujeitar-se às instruções do Criador. Queriam descobrir os perigos e mistérios da vida por conta própria e acabaram complicando as coisas para quem veio depois.

O Pai respeitou a escolha de Seus filhos. Porém, não abandonou a humanidade à sua própria sorte. E sem que a maioria perceba ou queira admitir, Deus continua dirigindo os destinos de nosso mundo.

Nada escapa de Seu controle. Nenhum fato O surpreende. Conhece todos os detalhes da vida de cada um de nós. E tudo pode ser usado por Ele com o propósito de disciplinar-nos e fazer-nos entender que deseja o melhor para nós. Quer ver-nos felizes e seguros, num mundo de justiça e amor.

Aconteça o que for, Deus tem um plano!

2 comentários:

Kátia disse...

Olá, eu sempre tento me lembra disso mas tem momentos que me pergunto o que Deus quer me mostrar com tantas coisas que aconteceram e acontecem na minha vida. Mas sei que minha visão é limitada e Ele vê além. Amei sei blog, vou seguí-lo...bjs...DEus a abençoe.

Dr. Russell Norman Murray disse...

Hello Marla,

That is a very nice picture with the lone tree with the picture and blue background. I am always looking for reciprocal followers with Google/Blogger with my blogs.

Russ:)

Dr. Russ Murray