igh" allowscriptaccess="samedomain Reflexões Presentes: Transformação...

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Transformação...

Depois de muito tempo, eu descobri a "leveza" de Cristo. Entendi porque o "Seu jugo é suave e o fardo é leve." Mateus 11:30

Parei de buscar informações com homens que se auto intitulam representantes de Deus! Vão todos cair no precipício...
Não mais serei presa fácil de enganadores, de pessoas bem intencionadas, mas que lá no fundo não sabem nada. Não que eu me ache melhor, longe de mim, ousar ser alguma coisa! Mas Deus me fez um ser pensante, não uma marionete. Deixo de lado tudo o que me arrastava para debaixo da lei, e sigo a Cristo, o Leão da tribo de Judá, o Filho do Deus vivo! Seguindo assim, não tropeçarei, pois o Senhor Jesus é a minha luz. E onde há luz, as trevas não podem prevalecer! Tenho muitos defeitos, sou uma pecadora! Só que isso não me impede de seguir adiante, confessando o meu pecado ao único que pode perdoar: DEUS!

Me achego a Ele todo dia, em todo momento confiando em Sua Palavra, porque só assim posso descansar em paz! O peso da lei, não mais me afeta, porque no momento em que fiz do Deus de Israel o meu Deus, e do Senhor Jesus, o meu Senhor, todos os meus pecados foram apagados, e o meu nome foi escrito no Livro da vida. Não somente o meu, mais o de todos aqueles que o aceitam.

Já tive medo do inferno, do castigo de Deus, hoje, apenas, tenho um pouco de fé, e umas verdades que o SENHOR tem me revelado. Não sou por isso melhor do que ninguém, continuo sendo a mesma menina de antes, só que muito mais esperta!!!

Sou um vaso nas mãos do Oleiro...

Que o SENHOR Deus abençoe todos vocês!!!

Um comentário:

Francisco A. de Azevedo disse...

Parabéns pela postagem Marla,

Com citou:

"Deus não tem nenhuma religião." (Mahatma Gandhi)

Muitos querem até ser o Espírito Santo de Deus para nós. Acham que são a luz e querem enfiar seus entendimentos em nossas cabeças. Ainda julgam que tem "a verdade absoluta", como ouvi em um certo sermão tempos atrás.

Outra - Dizem que A INTERNET ferramenta do diabo. Mas pergunto: Qual ferramenta não pode ser usada para o bem e para o mal?

Muitos usam a própria bíblia para criar seitas, onde manipulam, usam e exploram as pessoas mais humildes e mal informadas.

Afinal uma boa técnica de manipulação é manter as pessoas mal informadas, ou seja, com viseiras, olhando só para onde eles querem, lendo só aquilo que eles querem.

Tudo isto faz parte de um grande circo, onde existem os que sabem e os que não sabem o que é manipulação, dominação, controle.

Saudações Cristãs!

Alberto