igh" allowscriptaccess="samedomain Reflexões Presentes: fevereiro 2011

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ninguém vai morar no céu!!!

É meus amigos é isso mesmo! NINGUÉM VAI MORAR NO CÉU!

Quer saber por que?

Adão poderia estar vivo até hoje e dominando os demais viventes, se tivesse sido fiel ao mandamento divino. Sua opção mudou tudo e determinou as condições em que vivemos atualmente. Mas haja o que houver, D'us vai cumprir á risca Seus planos e Sua vontade, independentemente da pregação e das promessas religiosas. " Mas os mansos herdarão a Terra, e se deleitarão na abundância de paz"(sl.37:9)

O nosso Rei Jesus mudará tudo, e aqui será o lar dos remidos, para sempre. Pois, assim como o joio é colhido e lançado no fogo, assim será na consumação do século. Mandará o filho do Homem os seus anjos, e eles colherão do seu Reino tudo o que causa escândalo e os que cometem iniquidade.(mt.13:40,41)

A Terra é Reino e o lugar do governo do Senhor Jesus: Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que levantarei a Davi um RENOVO justo ; sendo rei, reinará, e praticará a justiça eternamente na terra!!! Jeremias 23:5

P.S. A TERRA É NOSSA!!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Transformação...

Depois de muito tempo, eu descobri a "leveza" de Cristo. Entendi porque o "Seu jugo é suave e o fardo é leve." Mateus 11:30

Parei de buscar informações com homens que se auto intitulam representantes de Deus! Vão todos cair no precipício...
Não mais serei presa fácil de enganadores, de pessoas bem intencionadas, mas que lá no fundo não sabem nada. Não que eu me ache melhor, longe de mim, ousar ser alguma coisa! Mas Deus me fez um ser pensante, não uma marionete. Deixo de lado tudo o que me arrastava para debaixo da lei, e sigo a Cristo, o Leão da tribo de Judá, o Filho do Deus vivo! Seguindo assim, não tropeçarei, pois o Senhor Jesus é a minha luz. E onde há luz, as trevas não podem prevalecer! Tenho muitos defeitos, sou uma pecadora! Só que isso não me impede de seguir adiante, confessando o meu pecado ao único que pode perdoar: DEUS!

Me achego a Ele todo dia, em todo momento confiando em Sua Palavra, porque só assim posso descansar em paz! O peso da lei, não mais me afeta, porque no momento em que fiz do Deus de Israel o meu Deus, e do Senhor Jesus, o meu Senhor, todos os meus pecados foram apagados, e o meu nome foi escrito no Livro da vida. Não somente o meu, mais o de todos aqueles que o aceitam.

Já tive medo do inferno, do castigo de Deus, hoje, apenas, tenho um pouco de fé, e umas verdades que o SENHOR tem me revelado. Não sou por isso melhor do que ninguém, continuo sendo a mesma menina de antes, só que muito mais esperta!!!

Sou um vaso nas mãos do Oleiro...

Que o SENHOR Deus abençoe todos vocês!!!